7 de out. de 2009

Joaquim Egidio - Escola Francisco Barreto Leme


Wânia pedagógica do projeto "Sou feliz sem drogas", Nelson Hossri idealizador e Lidiane M. S. Gomes coordenadora pedagógica da Escola Francisco Barreto Leme.



A Escola Francisco Barreto Leme no distrito de Joaquim Egídio, recebeu nessa data as 20h, a palestra do Projeto "Sou feliz sem drogas", coordenado por Nelson Hossri, onde abordou em especial a responsabilidade da familia em relação aos comportamentos dentro de casa, manias que os pais não percebem e acabam despertando interesse nos filhos, "Os pais não podem encher a geladeira de bebida alcóolica e desejar que o filho tome água" comentou Hossri.

Nelson Hossri, mencionou o sucesso da Prefeitura Municipal de Campinas em relação ao combate as drogas e ajuda aos menos favorecidos, "Pela primeira vez na historia, a Prefeitura de Campinas através do governo Hélio de Oliveira Santos vem tomando medidas de conscientização, prevenção e redução de danos constantemente, com um único objetivo, ajudar quem realmente quer largar das drogas e voltar a viver com dignidade".
Agradecemos a atenção dos alunos e professores por essa causa de extrema importância.