1 de set. de 2010

VALINHOS - Escola Maria Neiva Abdelmassih

Professora Érika e Nelson Hossri presidente da ONG.
Nessa noite seca e quente a ONG SOU FELIZ SEM DROGAS ministrou palestra de prevenção as drogas na Escola Estadual Maria Neiva Abdelmassih no Municipio de Valinhos/SP.

Para um público de 100 alunos, NELSON HOSSRI presidente da ONG SOU FELIZ SEM DROGAS, informou sobre a importância do voto.
"Quando estamos a procura de emprego, precisamos apresentar o curriculum, normalmente as empresas puxam nossas fichas, antecedentes e tudo mais que for necessário. Então devemos fazer o mesmo com os candidatos, pois os mesmos querem trabalhar e serão nossos empregados, ocupar um cargo publico é servir o povo, estamos na posição de "patrão" e não devemos contratarpalhaços. Vamos pesquisar antes de votar, tenho a minha opção e coloco a disposição de todos para conhecerem e conversar, o nome dele é CARLOS HENRIQUE 1242"

NELSON HOSSRI apresentou a campanha mundial de Álcool e direção com a garota JAQUELINE SABURIDO, falou sobre comportamento, fatores genéticos, tolerância, entre outros relacionados as drogas e dependência quimica.
O público muito participativo, interagiu com muito conhecimento da causa, situações vividas foram expostas por alguns alunos, duvidas foram tiradas e ajuda para aqueles que solicitaram.
Para concluir FÉLIX alertou da importância de viver sem drogas, mencionou alguns casos que a imprenssa vem divulgando nos telejornais e deixou claro que qualquer usuário esta sujeito as tragédias que as drogas provocam.