15 de jun. de 2011

PALESTRA PREVENÇÃO EM SÃO PAULO COM KEN WINTERS

Em São Paulo mais precisamente no Palácio dos Bandeirantes, KEN WINTERS Especialista em Tratamento e Prevenção no uso e abuso de Drogas na Adolescência, direto de Minessota para o Brasil, ministrou palestra cujo tema foi PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE DROGAS NA ADOLESCÊNCIA.

Com apoio da UNIAD representado pelo "Papa" em conhecimento e profissionalismo diante a problematica das drogas, Especialista Dr. RONALDO LARANJEIRA, e pelo MINISTÉRIO PÚBLICO através do Procurador Geral do Estado de São Paulo, Dr. FERNANDO GRELLA VIEIRA.


O evento contribui no conhecimento dos estudiosos, profissionais presentes que representam diversas áreas da Dependência Química de todo Brasil.


NELSON HOSSRI NETO Coordenador de Prevenção ás Drogas no Município de Campinas/SP e Idealizador da ONG SOU FELIZ SEM DROGAS, esteve presente e muitas referências foram feitas, entre elas, Hossri mencionou: "O Ministério Publico fazendo a sua parte, os Especialistas contribuindo com o conhecimento e os profissionais presentes conhecendo as mais novas técnicas e programas de prevenção, visa uma sintonia e grande chance de uma politica de drogas e tratamento se consolidar no país."

Foto do auditório "Ulisses Guimarães" no Palácio dos Bandeirantes com o publico chegando para o evento Prevenção e Tratamento de Drogas na Adolescência.