28 de jan. de 2015

IDEIA NOVA - CARNAVAL SEM DROGAS - CITY BANDA

 Junto com a City Banda, o Movimento "Sou Feliz Sem Drogas" participará do desfile de rua com um bloco exclusivo


Pelo terceiro ano consecutivo, o Carnaval de rua de Campinas terá um bloco especial para quem quer cair na folia mas que não gosta ou não quer consumir bebida alcoólica. Junto com a City Banda, o movimento Sou Feliz Sem Drogas participará do desfile de rua com um bloco exclusivo.

Segundo o idealizador do movimento, Nelson Hossri, no bloco Sou Feliz Sem Drogas é possível se divertir sem o uso e abuso da bebida alcoólica. "Tragam sua família, seus filhos e vamos comprovar que dá para curtir o Carnaval sem o exagero ou o uso da bebida álcoolica!", convida Hossri.

Para ele a diretoria do City Banda realiza, com excelência, um trabalho importante para a população, resgatando a cultura e história da festa popular. A concentração do bloco "Sou Feliz Sem Drogas" está marcada junto ao seu principal símbolo, um caminhão do exercito de 1973 que vai servir de camarote e ficara estacionado na Rua Cel Quirino, no Cambuí (em frente ao Tênis Clube de Campinas) no sábado, dia 07 de fevereiro, a partir das 11h. É gratuito.